(((Jiddu Krishnamurti)))
"A crença não é para te guiar"
(((Jiddu Krishnamurti)))
Arquiteto - Salvador/BA
Arquiteto
Atuar com projetos no AutoCAD e desenvolver a viabilidade de novos projetos.
Experiência como projetista.
Ensino Superior em Arquitetura
Local da vaga: Salvador/BA/BR (1 vaga)
Vagas p/ Arquiteto - Talento RH - Salvador/BA
Atuar com projetos no AutoCAD e desenvolver a viabilidade de novos projetos.
Experiência como projetista.
Ensino Superior em Arquitetura
Local da vaga: Salvador/BA/BR (1 vaga)
Vagas p/ Arquiteto - Talento RH - Salvador/BA
Acessar: http://bit.ly/fokBGV
Analista de Projetos - Salvador/BA
Vagas p/ Analista de Projetos
Analista de Projetos
Conhecimentos Necessários: Técnico em Edificações e Técnico em construção civil com ênfase em edificações.
Descrição das Atividades Básicas:
*Interpretação de projetos
*Consultar planilhas e arquivos com informação de cada cliente/obra
*Planilha, ou seja, transferir dados do projetos de armação para software “LP”, seguindo padrões de execução
*Solucionar dúvidas técnicas consultando plantas de forma ou próprio cliente.
Local da vaga: Salvador/BA/BR (1 vaga)
Talento RH - Salvador/BA
Analista de Projetos
Conhecimentos Necessários: Técnico em Edificações e Técnico em construção civil com ênfase em edificações.
Descrição das Atividades Básicas:
*Interpretação de projetos
*Consultar planilhas e arquivos com informação de cada cliente/obra
*Planilha, ou seja, transferir dados do projetos de armação para software “LP”, seguindo padrões de execução
*Solucionar dúvidas técnicas consultando plantas de forma ou próprio cliente.
Local da vaga: Salvador/BA/BR (1 vaga)
Talento RH - Salvador/BA
Acessar: http://bit.ly/i5TSqb
Professor substituto - Uneb Até 18/03
Uneb inscreve para seleção de professor substituto até sexta-feira
A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai contratar seis novos docentes, em caráter emergencial, por intermédio do Processo de Seleção e Admissão de Professor Substituto. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira (18), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, nas secretarias dos departamentos dos seis campi.
Serão selecionados professores graduados e especializados nas áreas de Ciências Biomédicas, Ciências Biológicas, Geografia, Sociologia, Matemática e Letras. Os cargos são destinados aos campi I (Salvador), II (Alagoinhas), V (Santo Antônio de Jesus), VIII (Paulo Afonso), XVII (Bom Jesus da Lapa) e XXIII (Seabra). A taxa de inscrição é de R$ 60. A seleção será realizada de 21 a 25 deste mês, com entrevista e provas de títulos e didática.
Os candidatos devem se informar sobre o horário de realização dos exames no respectivo departamento no qual efetuou a inscrição. Outras informações, a exemplo da documentação exigida, estão detalhadas no edital. Os docentes aprovados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 2.678,47. A remuneração corresponde ao valor bruto da soma do vencimento básico e das gratificações de estímulo às atividades acadêmicas (Geaa), incentivo funcional e condições especiais de trabalho (CET).
A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) vai contratar seis novos docentes, em caráter emergencial, por intermédio do Processo de Seleção e Admissão de Professor Substituto. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira (18), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, nas secretarias dos departamentos dos seis campi.
Serão selecionados professores graduados e especializados nas áreas de Ciências Biomédicas, Ciências Biológicas, Geografia, Sociologia, Matemática e Letras. Os cargos são destinados aos campi I (Salvador), II (Alagoinhas), V (Santo Antônio de Jesus), VIII (Paulo Afonso), XVII (Bom Jesus da Lapa) e XXIII (Seabra). A taxa de inscrição é de R$ 60. A seleção será realizada de 21 a 25 deste mês, com entrevista e provas de títulos e didática.
Os candidatos devem se informar sobre o horário de realização dos exames no respectivo departamento no qual efetuou a inscrição. Outras informações, a exemplo da documentação exigida, estão detalhadas no edital. Os docentes aprovados terão jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 2.678,47. A remuneração corresponde ao valor bruto da soma do vencimento básico e das gratificações de estímulo às atividades acadêmicas (Geaa), incentivo funcional e condições especiais de trabalho (CET).
Professor de Química Geral - Salvador/BA
A Universidade Salvador - Unifacs, abre processo seletivo para docente, seguindo as informações abaixo:
PROFESSOR(A) DE QUÍMICA GERAL
Requisitos:
- Licenciatura ou Bacharelado em Química;
- Mestrado na área de química ou áreas afins;
- Preferencialmente Química Inorgânica;
- Goste de trabalhar com pesquisa e orientação de alunos para iniciação cientifica.
Local da vaga: Salvador/BA/BR
PROFESSOR(A) DE QUÍMICA GERAL
Requisitos:
- Licenciatura ou Bacharelado em Química;
- Mestrado na área de química ou áreas afins;
- Preferencialmente Química Inorgânica;
- Goste de trabalhar com pesquisa e orientação de alunos para iniciação cientifica.
Local da vaga: Salvador/BA/BR
Acessar: http://bit.ly/epQExO
Operador de Telemarketing - Salvador/BA
Operador de Telemarketing
Carga Horária: 6:20
Requisitos básicos:
* Formação Acadêmica: 2º grau completo
* Conhecimentos em micro informática: Boa digitação e Pacote Office
* Habilidades necessárias: Bom relacionamento Interpessoal, Boa expressão verbal, Vontade de crescer e Comprometimento.
* Disponibilidade de horário: a depender da vaga
- Não exigimos experiência anterior.
OFERECEMOS:
* Oportunidade de Desenvolvimento;
* Qualificação Profissional;
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
* Ambiente favorável de trabalho;
* Regime de Contratação efetiva.
Local da vaga: Salvador/BA/BR
Carga Horária: 6:20
Requisitos básicos:
* Formação Acadêmica: 2º grau completo
* Conhecimentos em micro informática: Boa digitação e Pacote Office
* Habilidades necessárias: Bom relacionamento Interpessoal, Boa expressão verbal, Vontade de crescer e Comprometimento.
* Disponibilidade de horário: a depender da vaga
- Não exigimos experiência anterior.
OFERECEMOS:
* Oportunidade de Desenvolvimento;
* Qualificação Profissional;
* Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
* Ambiente favorável de trabalho;
* Regime de Contratação efetiva.
Local da vaga: Salvador/BA/BR
Acessar: http://bit.ly/dFhEnp
Técnico em Edificações - Assistência Técnica - Salvador/BA
Técnico em Edificações - Assistência Técnica
Pré-requisitos:
* Curso Técnico em Edificações
* Experiência na área de assistência técnica de construtoras que atuam no segmento residencial
* Experiência em execução de obras
* Conhecimento técnico na área de manutenção de edificações residenciais
* Conhecimento no Pacote Office (principalmente Excel) e AutoCAD
* Possuir carteira de habilitação (B) e veículo próprio
Pré-requisitos:
* Curso Técnico em Edificações
* Experiência na área de assistência técnica de construtoras que atuam no segmento residencial
* Experiência em execução de obras
* Conhecimento técnico na área de manutenção de edificações residenciais
* Conhecimento no Pacote Office (principalmente Excel) e AutoCAD
* Possuir carteira de habilitação (B) e veículo próprio
Principais Atividades:
* Gerenciar os atendimentos às solicitações de assistência técnica realizados pelos clientes
* Analisar as solicitações e determinar as soluções técnicas
* Alimentar as áreas da empresa quanto à medidas preventivas
Remuneração:
* Salário fixo compatível com o mercado (Favor informar pretensão salarial)
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Vale Combustível
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de vida
* PLR/Bônus
Informações Extras:
* Local de trabalho - Salvador/BA.
* Horário de trabalho: Seg a Sex das 08h às 18h
Acessar: http://www.vagas.com.br/v366957
* Gerenciar os atendimentos às solicitações de assistência técnica realizados pelos clientes
* Analisar as solicitações e determinar as soluções técnicas
* Alimentar as áreas da empresa quanto à medidas preventivas
Remuneração:
* Salário fixo compatível com o mercado (Favor informar pretensão salarial)
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Vale Combustível
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de vida
* PLR/Bônus
Informações Extras:
* Local de trabalho - Salvador/BA.
* Horário de trabalho: Seg a Sex das 08h às 18h
Acessar: http://www.vagas.com.br/v366957
Santander - Estágio
Santander seleciona para programa de estágio
Candidato deve cursar a partir do 2º ano/3º semestre da graduação.
Maior demanda é em administração, contabilidade, economia e engenharias.
O Banco Santander abriu seleção para vagas de estágio para alunos universitários de todas as graduações.
A bolsa-auxílio oferecida é a partir de R$ 1.074 para jornada de 6 horas e a partir de R$ 716 para jornada de 4 horas.
Os principais cursos com demanda são administração, ciências contábeis, economia e engenharias.
“Há também oportunidades para outras formações, por exemplo, contamos com estagiários de gastronomia na área de facilities, que é responsável pela gestão dos restaurantes e eventos do banco.
Os pré-requisitos são estar cursando a partir do 2º ano/3º semestre da graduação, ter conhecimento em Excel (nível intermediário) e bom raciocínio lógico. Idioma é diferencial e quesito de seleção de acordo com a necessidade de cada área.
O estagiário recebe bolsa-auxílio equivalente ao mercado e benefícios como vale-refeição para jornada de 6 horas, vale-transporte, auxílio médico, seguro vida e recesso.
O estudante deve acessar o endereço via migre-me url: http://migre.me/442l3
ou diretamente na url original: http://www.caminhoseescolhas.com.br?idu =6Yoa3fxLHT3mGrvR5ORpKA==&jg=s
e completar seu cadastro para participar das vagas de estágio em “Meu perfil”.
Candidato deve cursar a partir do 2º ano/3º semestre da graduação.
Maior demanda é em administração, contabilidade, economia e engenharias.
O Banco Santander abriu seleção para vagas de estágio para alunos universitários de todas as graduações.
A bolsa-auxílio oferecida é a partir de R$ 1.074 para jornada de 6 horas e a partir de R$ 716 para jornada de 4 horas.
Os principais cursos com demanda são administração, ciências contábeis, economia e engenharias.
“Há também oportunidades para outras formações, por exemplo, contamos com estagiários de gastronomia na área de facilities, que é responsável pela gestão dos restaurantes e eventos do banco.
Os pré-requisitos são estar cursando a partir do 2º ano/3º semestre da graduação, ter conhecimento em Excel (nível intermediário) e bom raciocínio lógico. Idioma é diferencial e quesito de seleção de acordo com a necessidade de cada área.
O estagiário recebe bolsa-auxílio equivalente ao mercado e benefícios como vale-refeição para jornada de 6 horas, vale-transporte, auxílio médico, seguro vida e recesso.
O estudante deve acessar o endereço via migre-me url: http://migre.me/442l3
ou diretamente na url original: http://www.caminhoseescolhas.com.br?idu
e completar seu cadastro para participar das vagas de estágio em “Meu perfil”.
- Financeira contrata Operador e Assistente Comercial
Financeira de Salvador seleciona:
Salário: Enviar pretensão salarial no corpo do e-mail abaixo.
Salário: Enviar pretensão salarial no corpo do e-mail abaixo.
Empresa: Dacasa Financeira
Vaga: Operador Comercial (1 vaga)
Pré-requisitos:
Escolaridade : superior Completo ou em Andamento;
Possuir carteira de habilitação;
Residir em Região Metropolitana;
Experiência mínima de 1 ano na área comercial;
Desejável experiência com gestão de equipes e representação comercial;
Conhecimentos em Informática e :::Matemática Financeira Básica::: com uso de :::HP 12C:::;
Perfil desejado: Capacidade de negociação; Habilidade de comunicação; Habilidade no relacionamento interpessoal; Pró-atividade; Foco no cliente e resultados;
Resumo das atividades: Captação, manutenção e atendimento a lojistas; técnicas de negociação; gerenciamento de equipes; acompanhamento das variações de mercado do varejo;
Vaga: Assistente Comercial (1 vaga)
Pré-requisitos:
Escolaridade : superior em Andamento ou 2º grau completo;
Experiência mínina de 1 ano na área comercial;
Residir em Região Metropolitana;
Perfil desejado: Capacidade de negociação; Habilidade de comunicação; Habilidade no relacionamento interpessoal; Pró-atividade; Foco no cliente e resultados;
Resumo das atividades: Captação, manutenção e atendimento a lojistas e técnicas de negociação .
- Articulador Local - Cachoeira, São Félix, Maragogipi – Bahia.
Com foco em responsabilidade social e desenvolvimento comunitário, o GAIA - Grupo de Aplicação Interdisciplinar á Aprendizagem, constrói uma história de sucesso como articulador entre empresas, organizações do terceiro setor e governo, por meio da implantação de seus programas e projetos.Atuando em territórios nacionais e internacionais, esta história de parcerias tem agregado ao GAIA resultados significativos ao longo dos seus 21 anos.
O Gaia esta contratando para trabalho em Cachoeira, São Félix, Maragogipi – Bahia.
Atuação:
Auxiliar na articulação e engajamento dos stakeholders (população, instituições do terceiro setor, poder público) no projeto.
Perfil desejado:
Superior completo ou cursando na área social, comunicação ou educação;
Experiência com trabalhos comunitários;
Conhecimento das temáticas: Comunidades, cidadania, direitos e deveres, desenvolvimento local, geração de trabalho e renda, comportamento empreendedor e economia solidária.
Experiência na mobilização ou engajamento social com diferentes atores: comunidade, setor público, privado e instituições;
Facilidade na elaboração de relatórios e sistematização de dados;
Domínio de informática: Word, Excel, Power Point e Internet;
Importante:
Disponibilidade para trabalhar horário integral de segunda a sexta-feira.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/gaiasocial
(Postado em 17.03.2011)
- Título da Vaga: Analista de Sistemas Sr - Salvador
Estado: BA
Cidade: Salvador
Descrição: Requisitos:
Conhecimentos avançados em programação Java e Oracle.
Conhecimento do espectro da plataforma JavaEE.
Entendimento e acompanhamento de novas tecnologias e metodologias.
Sólidos conhecimentos em Padrões de Projetos GoF e JavaEE.
Desejável certificações.
Formação: Superior completo
Salário: A Combinar
Candidatura: fabiana.fagundes@cpmbraxis.com
- Título da Vaga: Programador Games - Salvador
Empresa: Comunidades Virtuais
Estado: BA
Cidade: Salvador
Descrição:
O pré-requisito básico:
É desejavel conhecimentos em action script 3 e programação de jogos
carga horária: 30 horas semanais (em horário a ser definido pelo candidato)
Formação: Estar cursando o 3o. semestre dos cursos de computação
Contrato: Estágio
Salário: 1.800,00
Candidatura: Os interessados deverão enviar curriculo/portfolium para - games@comunidadesvirtuais.pro.br
- Título da Vaga: Programador VBA - Salvador
Empresa: CPM Braxis
Estado: BA
Cidade: Salvador
Descrição:
Requisitos:
Experiência em desenvolvimento de sistemas e análise de requisitos;
Conhecimentos em VB6, Programação Web (Java ou .NET).
Banco de dados: SQL Server
Conhecimentos em Crystal Reports 8 e VBA MS-Project/Excel.
Formação: Superior em curso;
Salário: A Combinar
Candidatura: fabiana.fagundes@cpmbraxis.com
- Título da Vaga: Técnico de Service Desk - Salvador
Empresa: COMPOS
Estado: BA
Cidade: Salvador
Descrição:
Função: atendimento a clientes através de telefone para suporte a software/hardware/rede e sistemas web;
Requisitos:
- Experiência com atendimento a clientes;
- Domínio pleno da atividade de suporte a hardware/software de Estações Windows, 98/XP/Vista/Seven, rede local cabeada e wireless em ambiente de microinformática empresarial com acesso a internet;
- Conhecimento desejável dos conceitos de funcionamento de sites e aplicações web.
Salário: A Combinar
Candidatura: Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial e assunto "Vaga Técnico de Service Desk" para vagas@compos.com.br
- Resource Mobilization Manager, Brazil - Unicef
Post: Resource Mobilization Manager
Location: Brasilia, Brazil
Salary grade: P4 (see below for more details)
Responsible for: 5 staff in team
Reporting to: Country Representative
UNICEF www.unicef.org is the driving force that helps build a world where the rights of every child are realized. We have the global authority to influence decision-makers, and the diversity of partners at grassroots level to turn the most innovative ideas into reality. We believe that nurturing and caring for children are the cornerstones of human progress. UNICEF was created to overcome the obstacles that poverty, violence, disease and discrimination place in a child’s path. We believe that we can, together, advance the cause of humanity and we advocate for measures to give children the best start in life, because proper care at the youngest age forms the strongest foundation for a person’s future.
Purpose of the Post
Under the general guidance of the Representative, responsible for overall coordination, planning, development, and management of a resource mobilization and partnership strategy to engage relevant partners, raise the necessary funds, and support accountability of transparent contribution management. The Resource Mobilization Manager will be responsible for the analysis and management of the relationship with private and global partners and of all fundraising channels and activities, ensuring engaged and long-term partnerships, as well as flexible and unrestricted resources for the Brazil Country Office.
The incumbent will be in charge of:
• (With the support of the Fundraising Committee) the development, management and evaluation of the marketing strategies for the RM&P area, including the analysis of all fundraising channels and marketing activities in order to ensure maximum profitability for the UNICEF Private Sector Section in Brazil within the context of an established and approved Country Programme
• Defining objectives and priorities related to target audience, fundraising and mobilization techniques/channels, needs for investment and resources, etc, and coordinates its implementation
• Setting and achievement of income budgets and for setting and keeping to cost budgets
• Encouraging the various segments of Brazilian society to simultaneously adhere to the UNICEF cause and contribute to its sustainability in Brazil
• Construction of effective alliances with companies and businessmen who can share the responsibility for the implementation of the actions proposed by UNICEF for Brazil
• Support to the development of a culture of social responsibility and upgrading of the social investments by clients and partners in order to ensure coherence and sustainability of their relationship with UNICEF
• Integration of RM&P with the other Brasilia Office areas, and she/he will be in charge of managing the activities related to fundraising in the various UNICEF offices throughout the country
• She/he will work in close collaboration with the Zone Office coordinators providing technical support on Corporate Alliances activities and the necessary training to other staff when needed
• Finally, she/he is responsible for the management of the team under his/her supervision in Brasilia and will provide support to the RM&P staff located in the Sao Paulo Zone Offices
Major duties and responsibilities
• Provides leadership and direction in developing UNICEF Brazil’s overall Resource Mobilization and Partnerships strategy and implementation frameworks focused on private sector partners (including private individuals and corporations in Brazil) and global partners (including bilateral agencies and National Committees). Provide guidance and direction for planning, implementation, research and analysis of fundraising and building partnerships with global and private partners.
• develop the pledge fundraising, with priority on the recruitment of pledge donors and the development of a pledge donor management programme to maximise pledge donor retention
• assist and guide the Fundraising Officers and the Licensing Officer in the development of current fundraising and licensing channels, looking for new opportunities to increase income, specifically with a focus on developing the use of digital platforms such as websites, emails and SMS
• develop effective high value corporate alliances.
• Takes an active role in identifying, approaching and negotiating partner relationships with corporations, foundations and wealthy individuals who may potentially become major donors to UNICEF in Brazil. Designs/develops concepts for partners’ engagement activities in conjunctions with programme and communications officers.
• Provides leadership and supervision to the Resource Mobilization and Partnership team for all fundraising activities (including private individuals, corporations and global partners). Lead the development of annual workplan and budget, that must be in line with the strategies, and monitors compliance of the Resource Mobilization Section within UNICEF financial rules and policies. Identifies training requirements to meet staff development needs to meet objectives of the Resource Mobilization and Partnership Section.
• Represents UNICEF in meetings with key partners to advocate and promote UNICEF programme goals and objectives, communicate on organizational policies and maintain and strengthen relationships. Follow up on the implementation of recommendations and agreements. Represents the Resource Mobilization and Partnership Section at the Country Management Team and serves as focal point for field offices and sections to: develop funding proposals and partnerships, coordinate corporate engagement activities, manage the relationship with global and corporate partners, ensure timeliness and quality of donor reports, plan and carry out partner visits when necessary, promote dialogue and information exchanges, particularly in light of policy decisions that affect UNICEF relationship with all partners at a local and global level.
• Ensures effective supervision to the Cards & Gifts activities, supporting the transition process to the new business model and the negotiation with licensing partners.
• Works jointly with Communications, Programmes and Operations to unify projection of UNICEF’s image and positioning to UNICEF’s supporters and potential supporters, and ensure that synergies are created between the different strategies and activities. Supervises the development of fundraising tools (Resource Mobilization kits, communication tools to Brazilian private individual donors (house appeals, newsletter…), programme funding requirement documents, partners updates, annual report for donors, articles for UNICEF Brazil website).
Experience and skills required
The most compelling candidates will have the following qualifications, experience and skills:
• Advanced university degree or first bachelor degree and relevant equivalent background in Business Administration, Marketing, management, Communications, Social Sciences, Public Administration, International Relations, Public Health, Education, or other related fields.
• Eight years of professional work experience at the national and international levels with progressively increasing responsibilities in Fundraising. Fundraising experience is essential.
Large experience in fundraising with individual donors and understanding of corporate social responsibility is an asset.
• Fluency in English and knowledge in Portuguese or Spanish required.
• Core competencies: Communication (III), Working with People (III) and Drive for Results (III).
• Functional competencies: negotiator with broad and large experience in the areas of management and resource mobilization and strong skills in leading and supervising (II), relating and networking (II), persuading and influencing (III) and creating and innovating (II), entrepreneurial thinking (II).
* Excellent leadership, management and teambuilding skills.
*Ability to work under pressure and to manage multiple priorities.
*Proven skills in information, communication, networking, advocacy and ability to relate to mass media
*Proven ability to effectively manage relationships with private sector and other UNICEF partners.
*Current knowledge of development issues, strategies, as well as programming policies and procedures in international development cooperation.
* Proven ability to conceptualize, innovate, plan and execute ideas, as well as to impart knowledge and teach skills.
* Good analytical, negotiating, communication and advocacy skills.
* Computer skills, including internet navigation and various office applications.
* Demonstrated ability to work in a multi-cultural environment and establish harmonious and effective working relationships both within and outside the organization.
*Knowledge of Brazil an asset
Salary
This is a P4 post on the UN Salary scales. To find out more about what this means please visit the UN site on Salaries and Post Adjustment http://www.un.org/Depts/OHRM/salaries_allowances/salary.htm
TO APPLY please follow these two steps:
1. The ONLY WAY TO APPLY is via the online process within the UNICEF recruitment system which can be found by clicking on the link here or pasting the following link in your browser
https://careers.unicef.org/sap/bc/webdynpro/sap/hrrcf_a_posting_apply?PARAM=cG9zdF9pbnN0X2d1aWQ9NEQ3QTgxQTg2RUNDNUYzN0UxMDAwMDAwOUU3MTBGMEYmY2FuZF90eXBlPUVYVA==&sap-client=100&sap-language=EN&sap-accessibility=X
2. Once your application is successfully submitted online, please send a copy of your CV/resume (no photos) in strict confidence to Emily Bracken at jobs@darylupsall.com . Please note that you have already submitted the online application and ensure that it is sent as a Word document with the title “your name CV”. Please put “UNICEF - Resource Mobilization Manager” in the email subject line and state how you came across about the job announcement.
The deadline to apply is now the 25 March 2011. Please have your CV ready to copy and paste from and allow some time for the online process. - (Posted at 03.17.2011)
- MAIS VAGAS: [Via Fórum Orkut]




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.